Sir Martinez

Compartilhe
    Sir Martinez

Número de Mensagens : 13
    Pontos : 0

Sir Martinez

Mensagem por Sir Martinez em Qua Jan 16, 2008 11:39 am

Ola a todos. Chamo-me Rogerio tenho 18 anos e sou de Benfica- Lisboa, embora tambem passe o meu tempo em Reguengos de Monsaraz - Evora.
    Cool
    Embora nao seja um fanatico por viaturas de 4 rodas faço os possiveis para poder aprecia-las, ja que sou mais virado pras "meninas de 2 rodas" Twisted Evil, ao qual estou neste momento tirar carta 250cc Wink Mas ainda estou "mto verde"
    Va fiquem pessoal, espero eu participar o melhor possivel
    Abraços
    Hasta!
    tcpor

Número de Mensagens : 147

Re: Sir Martinez

Mensagem por tcpor em Qua Jan 16, 2008 11:43 am

Sê bem-vindo, Rogério!
    Estávamos mesmo a precisar de alguém "fanático" por duas rodas... Porque aqui o pessoal só sabe pensar em carros! Laughing

Participa qb e diverte-te da mesma maneira! Wink

Abraço,
    Sir Martinez

Mensagem por Sir Martinez em Qua Jan 16, 2008 11:51 am

tcpor escreveu:Sê bem-vindo, Rogério!
    Estávamos mesmo a precisar de alguém "fanático" por duas rodas... Porque aqui o pessoal só sabe pensar em carros! Laughing

Participa qb e diverte-te da mesma maneira! Wink

Abraço,

Pois ja me tinhas dito Telmo Twisted Evil ..afinal fostes de novo "Cunha" tongue Twisted Evil
    Hasta
    António C

Número de Mensagens : 62
    Pontos : 7

Mensagem por António C em Qua Jan 16, 2008 11:54 am

bem-vindo a este espaço
    espero que te divirtas por cá.
    duas rodas? affraid
    Sir Martinez

Mensagem por Sir Martinez em Qua Jan 16, 2008 12:06 pm

António C escreveu:bem-vindo a este espaço
    espero que te divirtas por cá.
    duas rodas? affraid

Ola meu caro Wink
    Sim e verdade, 2 rodas Cool ,eu sei que parece raro, ja que a maioria dos jovens com a minha idade, querem logo tirar carta de carro, mas eu e muito sinceramente, nao sou apreciador de carros,nao querendo dizer que um dia nao vá tirar a carta de carro,mas as "meninas" de 2 rodas mexem muito comigo! Curto bué Twisted Evil Twisted Evil
    Ja sei que aqui maior parte do pessoal e virado para 4 rodas... Shocked que tristeza Laughing Laughing ( na brinca Wink )
    A minha maquina, que brevemente ire ter,esta exposta na minha imagem de apresentação, embora ainda esteja nas minhas duvidas se e aquela que quero mesmo.
    Quando puder vou ao topico que voces tem que falam das nossas maquinas e assim ja vos dou um "cheirinho" no que toca a parte das especificações tecnicas da minha máquina LINDA! lol!
    Abraço
    JFausto

Número de Mensagens : 175
    Pontos : 31

Mensagem por JFausto em Qua Jan 16, 2008 12:13 pm

Sir Martinez escreveu:

Sim e verdade, 2 rodas Cool ,eu sei que parece raro, ja que a maioria dos jovens com a minha idade, querem logo tirar carta de carro,

Bem-vindo, Sir Martinez
    Eu sempre quis tirar a carta de moto, mas nunca me deixaram, por isso tenho a de carro.
    Abraço.
    Sir Martinez

Mensagem por Sir Martinez em Qua Jan 16, 2008 1:51 pm

jfausto escreveu:
    Sir Martinez escreveu:

Sim e verdade, 2 rodas Cool ,eu sei que parece raro, ja que a maioria dos jovens com a minha idade, querem logo tirar carta de carro,

Bem-vindo, Sir Martinez
    Eu sempre quis tirar a carta de moto, mas nunca me deixaram, por isso tenho a de carro.
    Abraço.

Bem, sendo sincero tambem nao queriam que eu tirasse, mas la dei a volta a minha mae Twisted Evil Very Happy
    Maga Patalógica

Número de Mensagens : 86

Mensagem por Maga Patalógica em Qui Jan 17, 2008 10:42 am

Benvindo!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Jan 19, 2008 5:49 am

Bem-vindo Sir Martinez Very Happy

Deixa-me dizer-te que estes colegas "Volvistas" que já me conhecem desde a Idade da Pedra esqueçeram-se que eu também sou um fanático por duas rodas, mas eu sei o porquê, é que o ronco da minha Yamaha YZF 750 faz corar de vergonha o trabalhar de que eles tanto se orgulham dos seus cinco cilindros Laughing

Então aqui no Fórum não há apreciadores de duas rodas, Misters Telmo, António C, Fausto e etc, ? Quantas vezes já não fui aos Cafés de mota ? drunken

Sir Martinez, já tenho moto desde os oito anos e quando quiseres falar de motas tenho o maior gosto em fazê-lo, até para abrir os horizontes a estes enlatados Laughing
    Sir Martinez

Mensagem por Sir Martinez em Sab Jan 19, 2008 6:58 am

tocas escreveu:Bem-vindo Sir Martinez Very Happy

Deixa-me dizer-te que estes colegas "Volvistas" que já me conhecem desde a Idade da Pedra esqueçeram-se que eu também sou um fanático por duas rodas, mas eu sei o porquê, é que o ronco da minha Yamaha YZF 750 faz corar de vergonha o trabalhar de que eles tanto se orgulham dos seus cinco cilindros Laughing

Então aqui no Fórum não há apreciadores de duas rodas, Misters Telmo, António C, Fausto e etc, ? Quantas vezes já não fui aos Cafés de mota ? drunken

Sir Martinez, já tenho moto desde os oito anos e quando quiseres falar de motas tenho o maior gosto em fazê-lo, até para abrir os horizontes a estes enlatados Laughing

Oi tocas.
    Ate que enfim mais um que aprecia as meninas de 2 rodas. Deixa-me dizer que a tua e 5 estrelas Wink e bom material por assim dizer. eu infelizmente ainda nao tenho idade para ter meninas de 500 cc acima... Crying or Very sad ....um dia quem sabe
    Ok ok quem sabe me des alguns conselhos ou sugestoes....eu pelo menos ja tenho 2 em mente e que ja postei aqui no forum no topico os nossos motores salvo erro seja esse.
    abraço

Hasta
    tcpor

Número de Mensagens : 147

Mensagem por tcpor em Sab Jan 19, 2008 7:06 am

Mr. Agulhas, eu sei que gostas muito da tua Yamaha "qualquercoisa", tal como o Campos adora a sua Ducati "coisital"... Rolling Eyes mas desculpa lá, a tua "qualquercoisa" não tem um barulhinho tão salutar quanto o 5 cilindros Volvo. Podes criticar o 850 em tudo (nada que já não o tivéssemos feito! Laughing), agora aquele ronco é.... DIVINAL! Twisted Evil

Sr. Martinez, estás em boa companhia nas duas rodas, como vês. Wink
    Sir Martinez

Mensagem por Sir Martinez em Sab Jan 19, 2008 7:22 am

tcpor escreveu:Mr. Agulhas, eu sei que gostas muito da tua Yamaha "qualquercoisa", tal como o Campos adora a sua Ducati "coisital"... Rolling Eyes mas desculpa lá, a tua "qualquercoisa" não tem um barulhinho tão salutar quanto o 5 cilindros Volvo. Podes criticar o 850 em tudo (nada que já não o tivéssemos feito! Laughing), agora aquele ronco é.... DIVINAL! Twisted Evil

Sr. Martinez, estás em boa companhia nas duas rodas, como vês. Wink

Pra ja nao e yamaha "qualqercoisa" e nao e ducati "coisital" aquilo tem "nomes por assim dizer".
    deixa la que a tua maquina e um velha-latas de primeira pelo o que eu ja vi... Laughing Laughing Twisted Evil
    Ronco?tu nem sabes o que isso é portanto poem-te fino.....
    os que tem carro sao considerados como os meninos kekes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ( n brinca pessoal Very Happy )
    Hasta
    Maga Patalógica

Número de Mensagens : 86

Mensagem por Maga Patalógica em Sab Jan 19, 2008 1:02 pm

Ainda bem que há quem ache que este fórum é só para volvistas e para 5 cilindros... Neutral Deixa lá Martinez, quando ouvires o ronco do meu Suzuki a andar em duas rodas até te vais passar... E um aviso, se os conselhos do Tocas passarem por alguma coisa com agulhas tu foge, rapaz... pale

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Jan 20, 2008 1:17 am

Desculpa Maga Patalógica Smile

Tens toda a razão, as Suzuki também têm dos melhores roncos que há, mas as de duas rodas Laughing Laughing
    Sir Martinez

Mensagem por Sir Martinez em Dom Jan 20, 2008 8:38 am

tocas escreveu:Desculpa Maga Patalógica Smile

Tens toda a razão, as Suzuki também têm dos melhores roncos que há, mas as de duas rodas Laughing Laughing

rsssr rssr rssr lol! lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 7:04 am