Novo Codigo de Trabalho

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    António C

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    Novo Codigo de Trabalho

    Mensagem por António C em Qui Maio 29, 2008 4:04 am

    ALTERAÇÃO AO CÓDIGO DO TRABALHO
    1. INDUMENTÁRIA:
    O Informamos que o funcionário deverá trabalhar vestido de acordo com
    o seu Salário.
    Se o virmos calçado com uns ténis Adidas de 100EUR ou com uma
    bolsa Gucci de 150EUR, presumiremos que está muito bem de finanças
    e portanto, não precisa de aumento.
    Se ele se vestir de forma pobre, será um sinal de que precisa aprender a
    controlar melhor o seu dinheiro para que possa comprar roupas
    melhores e portanto, não precisa de aumento.
    E se ele se vestir no meio-termo, estará perfeito e portanto, não precisa
    de aumento.
    2.AUSÊNCIA DEVIDO A DOENÇA:
    Não vamos mais aceitar uma declaração do médico como prova de
    doença.
    Se o funcionário tem condições para ir até ao consultório médico
    também tem para vir trabalhar.
    3. CIRURGIA:
    As cirurgias são proibidas.
    Enquanto o funcionário trabalhar nesta empresa, precisará de todos os
    seus órgãos, portanto, não deve pensar em tirar nada. Nós contratámolo
    inteiro.
    Remover algo constitui quebra de contrato.
    4. AUSÊNCIAS DEVIDO A MOTIVOS PESSOAIS:
    Cada funcionário receberá 104 dias para assuntos pessoais, em cada
    ano. Chamam-se Sábados e Domingos.
    5. FÉRIAS:
    Todos os funcionários têm direito a gozar ainda mais 12 dias de férias
    nos seguintes dias de cada ano:
    1 de Janeiro,
    Dia de Páscoa
    25 de Abril,
    1 de Maio,
    10 de Junho,
    15 de Agosto,
    5 de Outubro,
    1 de Novembro,
    1 de Dezembro.
    8 de Dezembro.
    25 de Dezembro.
    6. AUSÊNCIA DEVIDO AO FALECIMENTO DE ENTE QUERIDO:
    Esta não é uma justificação para perder um dia de trabalho.
    Não há nada que se possa fazer pelos amigos, parentes ou colegas de
    trabalho falecidos.
    Todo o esforço deverá ser empenhado para que os não-funcionários
    cuidem dos detalhes. Nos casos raros, onde o envolvimento do
    funcionário é necessário, o enterro deverá ser marcado para o final da
    tarde.
    Teremos prazer em permitir que o funcionário trabalhe durante o
    horário do almoço e, daí sair uma hora mais cedo, desde que o seu
    trabalho esteja em dia.
    7. AUSÊNCIA DEVIDO À SUA PRÓPRIA MORTE:
    Isto será aceite como desculpa. Entretanto, exigimos pelomenos15 dias
    de aviso prévio, visto que cabe ao funcionário treinar o seu substituto.
    8. O USO DOS LAVABOS:
    Os funcionários estão a passar tempo demais na casa de banho.
    No futuro, seguiremos o sistema de ordem alfabética. Por exemplo,
    Todos os funcionários cujos nomes começam com a letra 'A' irão entre
    as9:00 e 9:20, aqueles com a letra 'B' entre 9:20 e 9:40, etc. Se não
    puder ir na hora designada, será preciso esperar a sua vez, no dia
    seguinte.
    Em caso de emergência, os funcionários poderão trocar o seu horário
    com um colega. Ambos os chefes dos funcionários deverão aprovar essa
    troca, por escrito.
    Adicionalmente, agora há um limite estritamente máximo de 3minutos
    na sanita. Acabando esses 3 minutos, um alarme tocará, o rolo de papel
    higiénico será recolhido, a porta da sanita abrir-se-á e uma foto será
    tirada. Se for repetente, a foto será afixada no quadro de avisos e
    Intranet do Serviço com o título infractor Crónico.
    9. A HORA DO ALMOÇO:
    Os magros têm 30 minutos para o almoço, porque precisam comer mais
    para parecerem saudáveis.
    As pessoas de tamanho normal têm 15 minutos para comer uma
    refeição balanceada que sustente o seu corpo mediano.
    Os gordos têm 5 minutos, porque é tudo que precisam para tomar uma
    salada e um moderador de apetite.
    Muito obrigado pela sua fidelidade à nossa empresa. Estamos aqui para
    proporcionar uma experiência laboral positiva. Portanto, todas as
    dúvidas, comentários, preocupações, reclamações, frustrações,
    irritações, desagravos, insinuações, alegações, acusações, observações,
    consternações e quaisquer outras... ões' deverão ser dirigidas para
    outro lugar.
    Tenham uma boa semana.

    A Administração.

    António C lol!

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