Vivam
Já tinha informado que a minha "Poderosa" andava doente e não saía da garagem.
O meu mecânico afirmava que o motor de arranque estava "cansado"...e eu não queria gastar 500eur nessa mudança...
Ora bem, mãos à obra: verifiquei o relé do motor de arranque (óptimo, tinha uma resistência que perto de 0 Ohm) e lixei os terminais da bateria que se encontravam algo oxidados...Surpresa!
Roda maravilha, pega rápido e não mói... mesmo com uma bateria a meia-carga...
Resultado - tenho moto de novo, e está quase impecável (falta afinar carbs) para os seus 171500km.
Abraço a todos
Nota: Vítor, vamos "voar" um dia destes...
Já tinha informado que a minha "Poderosa" andava doente e não saía da garagem.
O meu mecânico afirmava que o motor de arranque estava "cansado"...e eu não queria gastar 500eur nessa mudança...
Ora bem, mãos à obra: verifiquei o relé do motor de arranque (óptimo, tinha uma resistência que perto de 0 Ohm) e lixei os terminais da bateria que se encontravam algo oxidados...Surpresa!
Roda maravilha, pega rápido e não mói... mesmo com uma bateria a meia-carga...
Resultado - tenho moto de novo, e está quase impecável (falta afinar carbs) para os seus 171500km.
Abraço a todos
Nota: Vítor, vamos "voar" um dia destes...