TecnicaOnline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Encontro Toyotas Celicas

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Toyotas Celicas Empty Encontro Toyotas Celicas

    Mensagem por Convidad Sex Jan 18, 2008 5:11 pm

    Olá Very Happy

    No passado dia 12 de Janeiro decorreu o encontro do Fórum Toyota Celica.

    Foi o meu primeiro encontro e não conhecia ninguém e para mim era uma incógnita mas todo o pessoal é muito porreiro, o Administrador apareceu num carro do grupo VAG Question (Família e muitos quilómetros a isso obrigaram).

    Depois da malta do Norte se encontrar em Gaia na área de Serviço da AE, onde estavam 3 Celicas da 5ª geração, um 1.6 STI, o meu, um 2000 GTI-16 e um magnífico GT4, um verdadeiro WRC mas com consumos e manutenção a condizer, um modelo dos anos 70 e um da 6ª geração, lá seguimos caminho a uma média estonteante de 80 Km/h Sleep, como estava cheio de sono quase adormecia, até que chegaram as portagens. Só eu e o gêmeo 2000 tinhamos Via-Verde e fomos andando devagar, como iamos parar na próxima área de serviço acelarei um bocadinho, 140, e o 2000 um bocadão, picado por um Seat Leon Cupra TDI, conclusão, deixei de ver toda a gente. Voltei aos 80 e qual não é a minha surpresa quando vejo o Celica clássico vermelho dos anos 70 a ultrapassar-me a mais de 180 Exclamation com a restante malta atrás. A partir daí a viagem decorreu a bom ritmo Wink até ao nosso destino, o Funpark em Fátima, onde outra surpresa me aguardava, a brigada de Celicas pós 1990 foi superada pela brigada dos Celicas dos anos 70, entre os quais dois 1.6 GT, 115cv, 5 velocidades e um ronco a condizer, e isto de origem. Não apareceu nenhum Celica da 2ª, 3ª e 4ª geração.
    Fiquei a saber que tenho o carro manco, uma mola da frente derreou, um colega que ia atrás avisou-me, problema que nunca tinha reparado.
    Organizou-se uma corrida de Karts bem disputada e quase sem despistas. Depois dos Karts deu para dar uma volta na pista devagar (o meu pé direito estava cá com um formigueiro Laughing) com os nossos Celicas.
    Seguiu-se o almoço, com uma boa relação preço-qualidade, 10€ tudo incluído e à farta, num restaurante em Fátima.

    Tive que vir mais cedo após o almoço, já a meio da tarde, mas depois soube que estava mesmo à entrada da AE um BMW da BT, mas acho que não ia muito depressa, nem reparei nele. Twisted Evil

    Os restantes colegas ainda voltaram ao Funpark, pois lá estavam mais Celicas que não puderam vir de manhã

    Um excelente convívio à volta de um modelo que foi sem dúvida muito bem projectado. Razz

    O colega Telmo porá aqui as fotos.
    tcpor
    tcpor


    Número de Mensagens : 147
    Idade : 43
    Localização : Matosinhos
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 27/12/2007

    Encontro Toyotas Celicas Empty Re: Encontro Toyotas Celicas

    Mensagem por tcpor Sáb Jan 19, 2008 7:16 am

    É verdade, tenho aqui as fotos e colocarei a seguir. Wink
    Foi uma pena não ter sido convidado Evil or Very Mad mas para a próxima não me escapa! Rolling Eyes

    Os "seventies" alinhados
    Encontro Toyotas Celicas 12012010

    ... e os "outros"
    Encontro Toyotas Celicas 12012011

    Encontro Toyotas Celicas 12012012

    O famoso GT4, a fazer lembrar os tempos do Carlos Sainz no Mundial de Ralies... Rolling Eyes
    Encontro Toyotas Celicas 12012013

    ... e o seu coraçãozinho. Wink
    Encontro Toyotas Celicas 12012014

    Mas o que eu queria mesmo, era um destes. Rolling Eyes
    Encontro Toyotas Celicas 12012015

    Encontro Toyotas Celicas 12012016

    Abraços,
    avatar
    emanuelae86


    Número de Mensagens : 26
    Idade : 49
    Localização : Gondomar
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 29/05/2008

    Encontro Toyotas Celicas Empty Re: Encontro Toyotas Celicas

    Mensagem por emanuelae86 Qui maio 29, 2008 4:02 pm

    Foi encontro excelente em tudo principalmente almoço !


    Adorei andar no celica :
    tcpor
    tcpor


    Número de Mensagens : 147
    Idade : 43
    Localização : Matosinhos
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 27/12/2007

    Encontro Toyotas Celicas Empty Re: Encontro Toyotas Celicas

    Mensagem por tcpor Sáb maio 31, 2008 9:37 am

    Na altura, com muita pena minha não pude ir... Mas haverá novos encontros! Wink

    Pelas fotografias que me foram fornecidas pelo tocas, deu para ver que os meninos estão bem mimadinhos (como merecem, claro está! Wink) e parece-me ter, realmente, corrido pelo melhor. Cool
    avatar
    !C3M@N


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 50
    Localização : Rio Tinto - Porto - Portugal
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Encontro Toyotas Celicas Empty Re: Encontro Toyotas Celicas

    Mensagem por !C3M@N Dom Jun 01, 2008 8:26 am

    emanuelae86 escreveu:Foi encontro excelente em tudo principalmente almoço !


    Adorei andar no celica :
    (...)

    gaita grande video...

    o encontro foi espectacular, coisa para repetir por cá, visto que a malta é bem "porreira pá" Twisted Evil Twisted Evil

    @br@ç05

    Conteúdo patrocinado


    Encontro Toyotas Celicas Empty Re: Encontro Toyotas Celicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:04 pm